quinta-feira, novembro 02, 2006

Tu sabes...










Ontem fui ver-te.
Levantei-me cedo e fiz-me à estrada. Cheguei a tempo de te comprar flores, tão frescas, que traziam ainda a frescura do orvalho nas suas pétalas perfumadas. Quando cheguei, onde tu agora moras não vi ninguém, fui o primeiro a chegar. Ainda bem, assim tive tempo para falar contigo, pôr-te a par das novidades e de te dizer coisas que ficaram por dizer. Coloquei as flores junto da tua fotografia. Que bonita que estás. Imóvel, de pé junto de ti, recordei alguns momentos que passámos, algumas das nossas histórias. Recordei algumas das tuas expressões que te saíam tão bem e que me faziam rir, a tua voz, o teu sorriso e quando dei por mim, também sorria à medida que ia lembrando o teu sentido de humor e o quanto tu eras amorosa. Lembrei o brilho dos teus olhos, o cheiro do teu cabelo e falei-te da minha saudade. Depois disso não aguentei muito mais tempo. Despedi-me e parti, antes que voltasse a fazer as mesmas perguntas. Tu sabes quais. Tu sabes porquê. Tu sabes o quanto eu queria poder estar contigo só mais uma vez. Tu sabes…

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá João, deves ter ido mesmo cedo, porque eu tb fui lá e não nos encontramos. Calculei que aquelas flores fossem tuas, imaginei logo que tivesses ido lá, aliás apesar de teres dito o contrário, eu sabia que irias. Afinal tu és "forte" eu sempre soube. Apareçe um dia destes para por a conversa em dia porque perdi o teu nº. Beijo A.C

Anónimo disse...

Que poderei dizer ,pensar,sentir ou fazer mediante estas declarações!!??

????????????????

C.S.

Unknown disse...

Olá João... quando vi este post apetecia-me comentar mas não sabia o que dizer... desculpa a intromissão... mas é fantástica a maneira que descreves/escreves...
Já seguia as tuas outras influências mas nunca me atrevi a comentar... fiquei surpresa quando vi estas novas influências cheias de vontade de recomeçar uma nova vida e novos sonhos... se me permites acho bem que tentes recomeçar... desejo-te muita força e vontade!
Fica bem... felicidades! Um beijo.

Anónimo disse...

Olá João!
É a primeira vez que te visito nestas tuas novas influências. Tens uma nova cara, este novo blog tem mesmo "cara" de recomeço. Espero que ele seja feliz.

Quando alguém que realmente gostamos parte para longe, só nos restam as recordações. E as tuas são tão boas que te fazem sorrir junto da fotografia dela. E é assim que deve ser. Assim as pessoas ficam sempre connosco e, apesar da saudade aumentar, elas acabam por nunca partir de verdade. Estão sempre ali, dentro de nós...

Kita

Anónimo disse...

Confesso a Deus Todo Poderoso e a ti João que te AMO acima de qualquer Homem na Terra........;)por minha culpa,por tua culpa.....


****
C.S.

Anónimo disse...

......and i just wanna to SCREAM to you and the world.....:

YOU´RE THE ONE!
YOU´RE MY SUPER HERO ;)!
YOU´RE MY PRIDE!

Love you with all my heart!

****
CS

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Desejos de uma Santa Páscoa com muita saúde ....

Anónimo disse...

Bateu saudades de você, não soube onde procurar, lembrei de tuas influências e resolvi passar pra dizer que sinto saudades... E que espero que tudo esteja bem!!!


Saudades...


Juh.